Sô Seu Pai ♠ s.S.p ♠ DoTa.Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu combo e tipo de cf q eh o correto

2 participantes

Ir para baixo

meu combo e tipo de cf q eh o correto Empty meu combo e tipo de cf q eh o correto

Mensagem  Sloow8 Ter 08 Jun 2010, 18:27

Olhem, o combo que eu e meus amigos usamos é o seguinte:Kunka (mid), Morphing (top) e triple (bot) com EarthShaker(rooming) Magnus (tank e start combo) e Lion (suporte e disable)
O time precisa de 1 suporte e disable, 1 tank, 1 lategame e team play com stuns
O combo é iniciado com o Magnus usa a dagger para ir no meio dos inimigos e ulta
Logo em seguida acompanhando a jogada o Kunka usa torrent e ult, depois disso não sera dificil para Morph matar com uma wave,
Por medidas de preucaçoes, Eatrh tbm aparece la para ultar (recomendo dagger) Lion fico para desarma algum possivel disarme deles em nosso combo, e tambem ajudando com itens suporte (Mekans, olho, hp, etc).
A melhor coisa para se fazer em uma CF é, escolher antecipadamente um time para banir os hero que poderiam ter uma vantagem ou o disarme do seus combos (Nota pessoal: Odeio Northrom) EX: Banindo Medusa, Rastha, Nerubian Assassin.
Outra dica é invez de fazer um combo fazer um disable
EX: Northron, Doom, Nerubian Assassin, Tide e Cristal
Seus picks tera de ser vantajosos sobre seus adversarios
Não se preucupe apenas em combar, se não você vai dar de cara com o disable
Não pegue um time apenas AEO, enquanto vocês usam tudo nos tanks o late game faz a rapa em vocês (Gondar)
O primeiro Picks que mostrei a vocês sempre foi muito vantajoso para mim e meus amigos, acaba com qualquer 1 late game (troll, PL, Mercurial, etc)
Só espero que gostem
Essa é uma de minhas visões de jogo
Abraços add Garena [NOD]Sloow8 e Ctrol-c.Ctrol-v
CF,CF? é só chamar (66´) Twisted Evil

Sloow8

Mensagens : 7
Rate! : 15
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 29
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

meu combo e tipo de cf q eh o correto Empty Re: meu combo e tipo de cf q eh o correto

Mensagem  Key-n Ter 08 Jun 2010, 20:43

Muito bom...
O combo é realmente efetivo...
Porém o primeiro exemplo é difícil de ser pickado, pra não dizer impossível...
Earth + Magnus + Kunka pelo menos 2 desses são banidos
Quem é triple (bot) ?

vlw aew Sloow8 cheers
Key-n
Key-n
Admin

Mensagens : 202
Rate! : 163
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : Belo Horizonte/MG

https://clanssp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos