Sô Seu Pai ♠ s.S.p ♠ DoTa.Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensei q o problema era eu...rsrsrs

5 participantes

Ir para baixo

Pensei q o problema era eu...rsrsrs Empty Pensei q o problema era eu...rsrsrs

Mensagem  ThiagoCeita Seg 26 Abr 2010, 21:02

Vamos lá...+ uma vez provado que foi um "erro"...palavra certa?? jogarmos ou tentarmos jogar essa merda de jogo juntosa novamente...a amizade poderia ter ficado so no skype ou como o key sugeriu em outro game.

Key q so falta se matar qd alguem kita hj foi o protagonista,por isso q falo,kitamos mesmo(qd não "damos" o bendito CK) não aguentamos perder,um miss faz muita falta,randomico doi na alma e é isso ai.

Logico q esse topico so vai vir frases de defesa...q é o normal,+ eu kito,o jorge tb e o key tb o +/- q se salva é o rav.

Tentem o jogo safado o tal do HoN,vou me martirizar esse periodo q vcs estao jogando essa merda e jogar com randomicos umas partidinhas...e como vcs ja sabem,apanhei d++++++....EU KITO MESMO...NÃO É MESMO AMIGOOOOS....AAAAAAAAAa key,o jogo q vc kitou,o razor te sacaneou bastante,"ME FEDOU E KITOU ....NORMAL....." pior não foi isso,né q o fdp tava fortinho mesmo,so se foi o hack de gold....

Bem...ja falei d++++++++...bjossssss Razz I love you E pra não esquecer... AMO VCS cheers
ThiagoCeita
ThiagoCeita

Mensagens : 54
Rate! : 46
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 41
Localização : Salvador/Bahia

https://clanssp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pensei q o problema era eu...rsrsrs Empty Re: Pensei q o problema era eu...rsrsrs

Mensagem  De_YeSsS Seg 26 Abr 2010, 21:41

aaa thiago vlw por me salva nessa

mais eu ainda axo bestera fika tao loko por causa de UM JOGO

num gosto de perde
mais e um negocio q nao influencia minha vida
eu jogo bola faço faculdade dota e uma das VARIAS coisas q eu faço e um jogo pra mim brinca
eu axo zuado vcs levarem tao a serio um jogo q nem faze o negocio direito vcs kerem joga... vcs num ganham dinhero pra joga...vcs num jogam cf... nem em time vcs jogam!!!!

ou vcs começam a lembrar q e so uma brincadera ou vcs levam o negocio a serio o suficiente pra joga essa merda serio
ai agt num perde nunk mais contra randomico!!!! a ESCOLHA é de vcs !!


t amo thiago num dexa um jogo q agt nem joga levando a serio te estressa atoa
De_YeSsS
De_YeSsS

Mensagens : 13
Rate! : 19
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pensei q o problema era eu...rsrsrs Empty Re: Pensei q o problema era eu...rsrsrs

Mensagem  B.O.P.E-NETO Ter 27 Abr 2010, 00:06

vixii, to vendo q deu umas entrigas?
quem brigou com quem?
to perdidu!! abracos
B.O.P.E-NETO
B.O.P.E-NETO

Mensagens : 23
Rate! : 31
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensei q o problema era eu...rsrsrs Empty Re: Pensei q o problema era eu...rsrsrs

Mensagem  Key-n Ter 27 Abr 2010, 13:38

Infelizmente e exclusivamente o Rav está certo...
Ando estressado esses dias e descontando nos jogos...
Desculpem-me o idiota que ando sendo, sem paciência, sem educação e sem esportiva..
Considero todos meus amigos e não gostaria de perdê-los por uns dias de idiotice.
Prometo para todos melhorar... mesmo pq se não vou morrer do coração de tanto estress..
Obrigado por me aturarem esses dias e novamente desculpe-me Crying or Very sad
Bjo a todos e amos vcs..

Esta não se endereça ao jorge... que por mim vai se fuder !
Key-n
Key-n
Admin

Mensagens : 202
Rate! : 163
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : Belo Horizonte/MG

https://clanssp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pensei q o problema era eu...rsrsrs Empty Re: Pensei q o problema era eu...rsrsrs

Mensagem  jorgeadj Ter 27 Abr 2010, 18:22

só pq eu te dei uma surra ontem key????? ainda tive q deixar tu ganhar... xD aehuaeuheauhaehuaeuhauhauheaueuhea
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
o proximo logotipo que eu vou fazer vai ser um coração com as cores da bandeira gay...
num é a bandeira do são paulo nem do flamengo não... e a bandeira gay mesmo!
silent
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

jorgeadj

Mensagens : 161
Rate! : 122
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pensei q o problema era eu...rsrsrs Empty Re: Pensei q o problema era eu...rsrsrs

Mensagem  Key-n Ter 27 Abr 2010, 18:24

Explique melhor em que foi essa surra... daqui a pouco o povo vai pensar que foi no DOTA Shocked
BIXA SAFADA !
Key-n
Key-n
Admin

Mensagens : 202
Rate! : 163
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : Belo Horizonte/MG

https://clanssp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pensei q o problema era eu...rsrsrs Empty Re: Pensei q o problema era eu...rsrsrs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos