Sô Seu Pai ♠ s.S.p ♠ DoTa.Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando Uma Pausa...

3 participantes

Ir para baixo

Dando Uma Pausa... Empty Dando Uma Pausa...

Mensagem  Key-n Qui 29 Abr 2010, 13:48

Uma vez um cara disse pra mim que: "Quando aquilo que vc faz por lazer não é mais por diversão não faz mais sentido"...
Pois é... Dota se tornou para mim, em vez de uma brincadeira para descontrair, uma coisa destrutiva...
Não consigo perder um jogo... não consigo mais levar na esportiva...
A muito tempo deixou de ser prazeroso... mas só consegui ver isso agora, incrivelmente depois de um jogo de HoN !

Fui jogar com o repoio e um amigo nosso... Se me achavam chato no Dota é porque não viram esse cara...
O cara pediu para solar... morreu... primeiro xingou o time, o que não tinha culpa!
Voltou pra lane tomou um gank FICOU DOIDO XINGANDO TODO MUNDO, como se todos fossem os culpados...
Foi "passear" no mato dos caras... morreu a 3ª... "time lixo.. ninguem presta atenção bando de noob, bando de merda..." etc. e KITA falando "NUNCA MAIS ME CHAMA PRA JOGAR"
Infelizmente o time não consegue andar junto nos primeiros 3 min de jogo, onde cada um deveria conseguir o domínio de sua própria lane... pois é, ele não conseguiu.

Esse cara é um pequeno exemplo... do quão IDIOTA e INCOMPETENTE um cara consegue ser em um simples jogo, onde não conseguiu jogar e deve SEMPRE CULPAR um 3º pela sua falha...

Daí... me vi nesse cara... claro... pra mim ele seria o fundo do poço...
Mas vi que estou me tornando esse "idiota" , por um jogo estúpido, jogando amizades no lixo... discutindo o que não vai me ajudar em NADA !

Peço desculpas a Thiago, Rav, Jorge, Feout, Neto, Repoio, Cbesta... Todos que como um idiota, tratei mal, falei o que não precisava... Me arrependo muito a cada hora que lembro...
Gostaria de saber desses... se há tempo para eu me redimir... se já não consegui antes dessa decisão, jogar amizades fora..
Estarei sempre aqui no fórum, msn, Skype, mas... antes que eu me arrependa MAIS vou me dar esse tempo longe do vício.

Faço toda a questão do MUNDO de estarmos juntos aqui em novembro... faria qualquer coisa para ajudar... pois vejo todos como meus amigos... e acho amigos como vcs muito mais importante que um JOGO.
Key-n
Key-n
Admin

Mensagens : 202
Rate! : 163
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : Belo Horizonte/MG

https://clanssp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dando Uma Pausa... Empty Re: Dando Uma Pausa...

Mensagem  ThiagoCeita Qui 29 Abr 2010, 17:10

Grande Key,nunca jogaria as nossas (englobando a todos) amizades no lixo por causa de um jogo,o problema não é só você não é restrito,eu também fico louco quando perco e isso é bem notavel,o Jorge também não precisa de comentários os demais nem tanto.

Vc não precisa se redimir de nada,somos adultos e todos entendemos que o sangue quente é uma desgr....fico triste e muito do nossa dotinha que em pouquissimas vezes é levado ao extresse ter de ser repensado,ficamos longe tanto tempo e em pouco tempo já vamos parar novamente,sim,digo "vamos",pq só jogo dota com vcs,pra mim essa é a graça,jogar com meus amigos,colocar nego pra kita,ouvir as conversas dos bebados e dos usuarios da erva,escutar cada som que pqp...Deus me perdoe viu...saber da vida(ou melhor morte) dos animais de estimação alhEIOs...enfim são varias coisas que nos fazem proximos e que torna o dota maravilhoso.

Me desculpe vc e os demais,a minha ignorancia sobre um novo jogo,não é mesmo a minha,sei que é so pra mudar,mh,kiter,ect...mas pra mim não da...sou putinha,gosto do dota e nem arrisco outro,e tb peço desculpas por tentar te puxaaaaaaaaaaar para cá novamente,coloca essa porra no Play,pausa não,vamo jogar essa bagaça,ganhou animou...perdeu extressou e fudeu..... cheers (XIII ATE RIMOU)

OBS: EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE PERDER UMA....SÓ PARA LEMBRAR...BJOOOOOSSSSSS


Última edição por ThiagoCeita em Qui 29 Abr 2010, 18:01, editado 1 vez(es)
ThiagoCeita
ThiagoCeita

Mensagens : 54
Rate! : 46
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 41
Localização : Salvador/Bahia

https://clanssp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dando Uma Pausa... Empty Re: Dando Uma Pausa...

Mensagem  Key-n Qui 29 Abr 2010, 17:29

É pra refletir mesmo ^^

Não sei bem se vou conseguir essa pausa da forma que imagino...
Mas é pesado ! Acho q vc sabe como é....
Na hora da raiva não controlo.. xingo pra kramba ! depois fico arrependido mais ainda !
Isso tem q parar ...
O pior é depois olhar pra trás e ver que vc falou o que não devia com alguém por causa de um simples jogo...

Sei que isso ta fazendo mal pros outros tb... naum adianta falar que não leva a sério.. pq na hora eh chato...
Ou eu aprendo a mudar ou fico sem amigos com minhas idiotices...
Key-n
Key-n
Admin

Mensagens : 202
Rate! : 163
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : Belo Horizonte/MG

https://clanssp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dando Uma Pausa... Empty Re: Dando Uma Pausa...

Mensagem  jorgeadj Qui 29 Abr 2010, 19:01

eu perco numa boa... o problema e alguem do teu lado jogando essa raiva que tem de perder... isso influencia sim... tanto que jogamos outro dia, rav, feut e eu, (rav ate falou: "vamos preparar nossos animos, eu, jorge e feut só"... eu ri) perdemos... e pro meu espanto foi tranquilo... sem lamentações... sem aquele famoso 'pqp perdemo'... 'perdemo'... pra mim o dota não passa de divertimento... estar jogando com cada um de vcs, rav, key, thiago, feut! jogo mal sim! mas buscava sempre me divertir! mas o nervosismo afeta sim a pessoa que ta do seu lado... to dando uma pausa pra mim também mas quero que saibam que pra mim nossa amizade é o que importa! novembro to lá em Minas! Very Happy I love you

jorgeadj

Mensagens : 161
Rate! : 122
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dando Uma Pausa... Empty Re: Dando Uma Pausa...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos